Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminoso é preso após tentar matar homem com tiro no rosto em Madre de Deus

Acusado foi detido menos de 24 horas após cometer a tentativa de homicídio

Bahia|Do R7

Acusado foi denunciado à polícia pela vítima, Joilson da Silva Espírito Santo Filho
Acusado foi denunciado à polícia pela vítima, Joilson da Silva Espírito Santo Filho Acusado foi denunciado à polícia pela vítima, Joilson da Silva Espírito Santo Filho

Um homem foi preso menos de 24 horas após cometer uma tentativa de homicídio em Madre de Deus, na RMS (região metropolitana de Salvador). De acordo com a polícia, Alberto Reis da Conceição, o “Beto”, foi detido no início da manhã desta terça-feira (11), em uma casa na rua Curupeba, naquele município. No imóvel, também foi apreendido o revólver utilizado no crime, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O acusado foi denunciado à polícia pela vítima, Joilson da Silva Espírito Santo Filho, que segue internada no hospital municipal após ser baleado no rosto. Segundo apurou o titular da 17ª DT, delegado Antônio Fernando do Carmo, Joilson da Silva é autor de um homicídio ocorrido na cidade, há um ano, e também responde por outro crime no município de Lauro de Freitas.

Ouvido na unidade hospitalar, a vítima informou ter sido atacado pelo acusado e um vendedor de peixe, ainda não identificado, por volta de 23h de segunda-feira (10), no bairro Quitéria Nova. O coautor do crime é procurado na região.

Ao ser preso, Conceição confessou o assassinato de um homem de prenome William, na localidade de Mutum, em Santo Antônio de Jesus. Ele já seguiu para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.