Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos invadem e furtam materiais de prédio em construção em bairro nobre de Salvador

Local foi alvo da ação de marginais quatro vezes, causando prejuízo aproximado em R$ 10 mil

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Ferramentas, tubulações, esquadrilhas e até a porta de vidro do prédio foram levadas pelos criminosos
Ferramentas, tubulações, esquadrilhas e até a porta de vidro do prédio foram levadas pelos criminosos Ferramentas, tubulações, esquadrilhas e até a porta de vidro do prédio foram levadas pelos criminosos

Os moradores do Horto Florestal, considerada área nobre da capital baiana, estão sofrendo com a onda de violência que atinge a região.

O engenheiro de um prédio em obra, Antônio Paoli, chegou a perseguir um suspeito de furtar materiais de construção no canteiro.

Desde o início da obra, há dois anos, Antônio vive preocupado, pois o local é constantemente invadido por criminosos que furtam os materiais da obra.

Leia mais notícias em R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Em uma das ações, o engenheiro surpreendeu o criminoso durante o furto. 

Publicidade

— Eu interpelei ele: o que você tem aí? Ele saiu correndo... quando corri, eu percebi que ele realmente ele estava furtando a obra.

Segundo ele, em novembro, o local foi alvo da ação de marginais quatro vezes, causando prejuízo aproximado em R$ 10 mil. Ferramentas, tubulações, esquadrilhas e até a porta de vidro do prédio foram levadas pelos criminosos.

A obra não foi o único alvo dos criminosos no bairro. Moradores e comerciantes da região reclamam que outros imóveis também foram invadidos. Um colégio e uma empresa fornecedora de doces também foram arrombados por assaltantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.