Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Debate “Juventude E-NovAção” chega a Salvador nesta quarta-feira (11)

Bate-papo contará com a presença do vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz

Bahia|Do R7

Em Alagados, a ação acontece às 10h, e em Plataforma, no subúrbio de Salvador, às 19h.
Em Alagados, a ação acontece às 10h, e em Plataforma, no subúrbio de Salvador, às 19h. Em Alagados, a ação acontece às 10h, e em Plataforma, no subúrbio de Salvador, às 19h.

Chega ao Espaço Cultural Alagados e ao Centro Cultural Plataforma, nesta quarta-feira (11), o ciclo de debates ‘Juventude E-NovAção’. O debate acontecerá nos espaços culturais administrados pela Secult (Secretaria de Cultura do Estado da Bahia), com o intuito de mobilizar a juventude e debater temas importantes.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O evento traz o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, que estará presente nos dois espaços culturais. Em Alagados, a ação acontece às 10h, e em Plataforma, no subúrbio de Salvador, às 19h. A classificação e entrada são livres.

Publicidade

Para o coordenador do Centro Cultural Plataforma, Márcio Bacelar, pautar o assunto é uma tentativa de levar os jovens, especialmente negros e de comunidades, a reconhecerem seu papel e buscarem soluções para mudar essa triste realidade.

A ação é organizada pela Reprotai (Rede de Protagonistas de Ação de Itapagipe), que tem o apoio da ONG Visão Mundial Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.