Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Despachei ele", diz pai que matou filho após joga-lo em rio no interior da Bahia

Homem disse que tia fez bruxaria e que estava ouvindo vozes

Bahia|Do R7

Laércio Conceição dos Santos, de 25 anos, alegou que matou o menino porque ouvia vozes
Laércio Conceição dos Santos, de 25 anos, alegou que matou o menino porque ouvia vozes Laércio Conceição dos Santos, de 25 anos, alegou que matou o menino porque ouvia vozes

Um pai foi preso após jogar o filho de seis anos dentro de um rio, no município de Wenceslau Guimarães, sul da Bahia. Em depoimento a polícia, Laércio Conceição dos Santos, de 25 anos, alegou que matou o menino porque ouvia vozes. Ele também revelou que se desfez da criança por causa de uma bruxaria feita pela tia dele.

— Despachei ele. Eu estava com um negócio me perturbando, me desfiz do meu próprio filho por causa da zuada, pra não atingir outras pessoas também.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O homem contou que o filho estava dormindo e pegou ele devagarinho, molhou o cabelo para se livrar da bruxaria, abriu a porta da casa e seguiu em direção ao rio Preto. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (21), porém só foi descoberto após familiares perceberem a ausência da criança. Desconfiados, os parentes do menino questionaram Laércio, que acabou confessando o crime. A polícia foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Segundo relatos do pai do acusado, o filho tem problemas mentais.

No mesmo dia, após buscas pela região, o corpo do menino foi encontrado e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Valença. O acusado permanece custodiado na carceragem da DT (Delegacia Territorial) de Wenceslau Guimarães, à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.