Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detento troca uniforme da prisão e consegue fugir durante dia de visita na Bahia

Pelo menos três agentes tentaram impedir, mas foram ameaçados por homens armados

Bahia|Do R7

Presídio de Eunápolis
Presídio de Eunápolis Presídio de Eunápolis

Um homem custodiado no conjunto penal de Eunápolis, no sul da Bahia, se aproveitou de um dia de visitação para fugir do cárcere. Francisco José da Costa Filho, 42 anos, trocou o uniforme por uma outra roupa e, apesar dos seguranças tentarem impedir, conseguiu fugir nesta terça-feira (13).

Leia mais notícias no R7 BA

Francisco tinha recebido visita da mãe, da esposa e do irmão. De acordo com a polícia civil da cidade, um agente percebeu que ele tentava fugir e entrou em luta corporal com o preso, que conseguiu se soltar e pular o alambrado que dá acesso a área externa. Nesse local, dois seguranças avistaram o homem e conseguiram derrubar Francisco no chão.

Ainda segundo a polícia, antes que o homem fosse contido, um veículo Fiat Palio parou na porta do complexo e dois homens armados ameaçaram os seguranças. Um outro carro estaria próximo, dando apoio ao primeiro veículo.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A delegacia informou ainda que Francisco estava preso há cerca de dois anos. Ele foi detido na cidade após ter cometido um crime em São Paulo. A polícia irá realizar buscas para encontrar o homem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.