Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detidas três pessoas fazendo “racha”, sem CNH e com motocicletas irregulares no interior

Dois são homens, de 20 e 18 anos, e o outro é menor de idade; caso ocorreu em Vitória da Conquista

Bahia|Do R7

Uma das motocicletas era proveniente de leilão, podendo ser usada apenas como sucata
Uma das motocicletas era proveniente de leilão, podendo ser usada apenas como sucata Uma das motocicletas era proveniente de leilão, podendo ser usada apenas como sucata

Dois homens e um adolescente foram detidos pela polícia após praticarem racha, um tipo de corrida ilegal pela cidade, de motocicletas em Vitória da Conquista, 509 km de Salvador. A ação, divulgada nesta terça (6), aconteceu na avenida Presidente Vargas, no bairro Nova Cidade, no domingo (3).

Leia mais notícias no R7 BA

Os motociclistas tinham 20, 18 e 16 anos e nenhum dos conduzidos possuía habilitação. As motos usadas na corrida também apresentavam diversas irregularidades, sendo uma proveniente de leilão e só poderia ser usada como sucata.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os acusados foram levados para a delegacia, onde foram enquadrados nos crimes de trânsitos por disputar racha em via pública e dirigir sem possuir habilitação. Se condenados, eles podem conseguir até três anos de detenção, além de multas e da proibição de obter a permissão para dirigir. As motos foram apresentadas no pátio da 4ª CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito) de Vitória da Conquista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.