Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Detran lança projeto 'Trânsito Cidadão' em escolas da rede pública

Iniciativa tem o objetivo de oferecer conteúdo sobre a legislação de tráfego nas escolas 

Bahia|Do R7

O evento terá a presença do diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, do presidente do Imic, João Quadros
O evento terá a presença do diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, do presidente do Imic, João Quadros O evento terá a presença do diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, do presidente do Imic, João Quadros

O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia), em parceria com a Fundação Instituto Miguel Calmon de Estudos Sociais e Econômicos, lança na próxima terça-feira (23), às 9h, na sede do órgão, em Salvador, o projeto ‘Trânsito Cidadão – Consciência e Educação’.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A iniciativa tem o objetivo de oferecer conteúdo sobre a legislação de tráfego e áreas afins, em escolas da rede pública, com a implantação de 34 núcleos de estudos no estado. A meta é atender mais de 40 mil alunos dos ensinos fundamental e médio, além de formar mil agentes multiplicadores das práticas educativas.

O evento terá a presença do diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes, do presidente do Imic, João Quadros, e dos coordenadores das 33 Ciretrans (Circunscrições Regionais de Trânsito). No período da tarde, será realizado um workshop para os servidores do departamento que estarão envolvidos nas atividades do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.