Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dez crianças ficam feridas após ônibus tombar em São Desidério (BA)

Acidente ocorreu no povoado de Vila Nova da Conceição, zona rural do oeste da Bahia. Ao todo, 35 estudantes estavam no veículo

Bahia|Do R7

O motorista do ônibus contou a Polícia Militar que faltou freio no ônibus
O motorista do ônibus contou a Polícia Militar que faltou freio no ônibus O motorista do ônibus contou a Polícia Militar que faltou freio no ônibus

Dez crianças e três adultos ficaram feridos depois que o ônibus escolar em que estavam tombou em uma ribanceira, na manhã desta sexta-feira (23), no povoado de Vila Nova da Conceição, zona rural de São Desidério, oeste da Bahia. Ao todo, 35 estudantes estavam no veículo. As informações são do Blog do Braga.

O motorista do ônibus contou a Polícia Militar que faltou freio no ônibus e, com isso ele perdeu o controle da direção do veículo, que acabou voltando de ré e capotando na ribanceira.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, no Centro de São Desidério. A merendeira da escola precisa de mais cuidados, pois quebrou a clavicúla durante o acidente.

De acordo com a secretária de Educação de São Desidério, Iléia Almeida, o ônibus passou por uma manutenção há 15 dias. Ainda segundo a secretária, a inspeção do veículo é feita diariamente.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.