Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Divulgado gabarito de concurso da UFBA realizado neste domingo (29); veja as respostas

Provas aconteceram em meio a suspeitas de fraude

Bahia|Do R7

Foram cerca de 72 mil inscritos em Salvador e Vitória da Conquista
Foram cerca de 72 mil inscritos em Salvador e Vitória da Conquista Foram cerca de 72 mil inscritos em Salvador e Vitória da Conquista

Foi divulgado nesta segunda-feira (30) o gabarito do concurso para servidor técnico-administrativo da Universidade Federal da Bahia (UFBA). As provas aconteceram no domingo (29), em Salvador e em Vitória da Conquista, nos turnos da manhã e da tarde. Ao todo, mais de 72 mil candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 222 vagas nos níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Clique aqui para ter acesso às respostas

Para conferir o gabarito preliminar, acesse o site do AOCP. Quem não tiver levado o caderno de questões para casa – só era permitido se o candidato permanecesse até o fim das quatro horas de prova em sala – também pode fazer o download da versão digital do exame.

Os participantes também devem ficar atentos ao período para entrar com recurso. De acordo com a organizadora, o período vai das 0h desta terça-feira (31) às 23h59min da quarta-feira (1º), observado o horário oficial de Brasília. Para contestar o gabarito preliminar, os concurseiros também devem entrar no site do instituto.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.