Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Documentos perdidos durante o Carnaval podem ser resgatados a partir de segunda-feira (15)

Serviço de entrega terá validade de 30 dias 

Bahia|Do R7

Após prazo, os documentos que não forem resgatados serão direcionados para os órgãos expedidores
Após prazo, os documentos que não forem resgatados serão direcionados para os órgãos expedidores Após prazo, os documentos que não forem resgatados serão direcionados para os órgãos expedidores

A devolução dos documentos perdidos pelos foliões nas ruas da capital baiana durante o Carnaval de Salvador começa a partir das 8h de segunda-feira (15) no posto da Ouvidoria da Polícia Militar, localizado no SAC do Shopping Barra.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os cidadãos que tiveram seus documentos perdidos ou extraviados durante a folia deverão, antes de se dirigir ao posto da Ouvidoria da PMBA, consultar se o documento foi encontrado por algum dos prepostos. O cidadão deve consultar o site www.pm.ba.gov.br e acessar o link “Documentos Perdidos”, localizado na barra lateral direita, e proceder a consulta. Mais de 3.600 documentos foram catalogados e estarão à disposição para o resgate.

Todo o material recuperado ficará à disposição do público pelo período de 30 dias e, após este prazo, os documentos que não forem resgatados serão direcionados para os órgãos expedidores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.