Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois assaltantes são presos em operação da polícia; espingardas e munição são apreendidas

Prisões aconteceram no município de Itatim (BA)

Bahia|Do R7

Os envolvidos em assaltos foram encaminhados para a delegacia local
Os envolvidos em assaltos foram encaminhados para a delegacia local Os envolvidos em assaltos foram encaminhados para a delegacia local

Dois homens envolvidos em assaltos foram presos durante uma operação policial no município de Itatim, distante cerca de 200 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a polícia, envolvido em diversos roubos cometidos na cidade de Itatim, e com um mandado de prisão preventiva em aberto,Tiago Silva dos Santos, o Tiago de Big Liu, de 31 anos foi preso com duas espingardas e duas munições calibre 38.

Também com mandado de prisão preventiva em aberto por roubo, Edson Santos Aquino, o Ed Som ou Disom, 19 foi preso no sábado (13), por policiais militares, sendo conduzido à DT/Itatim.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Tiago foi preso e conduzido à DT (Delegacia Territorial), daquela cidade, na sexta-feira (12), por uma guarnição da Polícia Militar. Ele permanecerá custodiado, na carceragem da delegacia local, à disposição da Justiça.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas 

Edson foi autuado em flagrante porte ilegal de arma de fogo e aguardará, na unidade policial, sua transferência para o sistema prisional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.