Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois criminosos são presos e armas apreendidas em operação no interior da Bahia

Eles são acusados de vários crimes na região

Bahia|Do R7

Armas e drogas foram apreendidas durante operação deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão
Armas e drogas foram apreendidas durante operação deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão Armas e drogas foram apreendidas durante operação deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão

Dois criminosos foram presos e armas apreendidas durante uma operação no interior da Bahia, nesta sexta-feira (14). Elvis de Oliveira e Daniel Késsio Santos Santana, o "Tiririca", foram detidos em uma operação conjunta das delegacias de Ubaíra, Jiquiriçá, Mutuípe, e da Polícia Militar, deflagrada para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Eles são acusados de vários crimes naquela região.

Elvis de Oliveira foi surpreendido em casa, onde a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com a numeração raspada, 12 “trouxinhas” de maconha e sete pedras de crack.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Já com Daniel, a polícia revelou ter encontrado um tablete de maconha prensada, 37 “papelotes” de cocaína e 13 pedras de crack. Ele tinha mandado de prisão em aberto pela tentativa de homicídio contra Pedro Lucas Santos Cardoso, em junho deste ano. 

Outro criminosos, Roberto Carlos de Jesus, conseguiu fugir de um imóvel ao avistar o cerco policial. No local foram encontradas 42 “trouxinhas” de maconha, meio tablete da mesma droga prensada, 22 “papelotes” de cocaína e 50 pedras de crack.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.