Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são mortos após serem contratados por R$ 30 para fazer corrida em Salvador

Passageiro foi baleado e socorrido para uma unidade médica; ele passa bem

Bahia|Do R7

Carro foi seguido e interceptado por quatro pessoas, que dispararam mais de trinta tiros contra as vítimas
Carro foi seguido e interceptado por quatro pessoas, que dispararam mais de trinta tiros contra as vítimas Carro foi seguido e interceptado por quatro pessoas, que dispararam mais de trinta tiros contra as vítimas

Na noite desta quarta-feira (3), dois homens foram mortos e um baleado no bairro de São Rafael, em Salvador. Mateus Renan Fernandes, 22 anos, disse à polícia que os dois homens, sem identificação, foram contratados por R$ 30,00, para o levar para a casa de sua mãe. Segundo populares, o carro foi seguido e interceptado por quatro pessoas, que dispararam mais de trinta tiros contra as vítimas.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a Central de Polícia, Mateus conseguiu fugir e foi socorrido para uma unidade médica. Ele contou aos policiais que uma das vítimas estava sendo ameaçada por um homem conhecido como "Coruja", no entanto, não soube informar a motivação.

Os crimes ocorreram em um conjunto residencial, Colinas de Pituaçu. O caso está sendo acompanhado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.