Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são presos acusados de roubar mais de 20 carros

Dupla preferia roubar pais e mães que chegavam para deixar os filhos na escola

Bahia|Do R7

Os assaltantes Leonardo Ferreira de Carvalho e Douglas Sarubi Ferreira tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos
Os assaltantes Leonardo Ferreira de Carvalho e Douglas Sarubi Ferreira tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos Os assaltantes Leonardo Ferreira de Carvalho e Douglas Sarubi Ferreira tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos

Uma dupla foi presa nesta quarta-feira (12), acusados de roubar mais de 20 veículos e pertences das vítimas, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Os assaltantes Leonardo Ferreira de Carvalho e Douglas Sarubi Ferreira tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos por equipes da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Os dois estavam num imóvel em Pituaçu, na capital baiana.

Os homens eram investigados há três meses pelos crimes, a maioria cometido nas proximidades de escolas particulares. Leonardo e Douglas preferiam roubar automóveis de pais e mães que chegavam para deixar os filhos na escola. Depois de fugir, os ladrões abandonavam os veículos em via pública e levavam os pertences das vítimas, que eram revendidos.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os mandados foram cumpridos na casa de Leonardo. No local foi encontrado um revólver e também objetos roubados, como celulares e uma bateria. A mulher de Leonardo, Amanda Santos de Brito, que também estava no imóvel, foi presa e conduzida à DRFRV.

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Leonardo, Douglas e Amanda foram autuados em flagrante pela posse da arma. Algumas vítimas já se dirigiram à DRFRV e reconheceram os assaltantes. Os três serão encaminhados ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante) da Justiça, na avenida ACM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.