Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois jovens são baleados durante Festa do Bonfim

Vítimas foram alvejadas quando estavam na rua Henrique Dias, próximo ao Agenor Paiva

Bahia|Do R7

A Central de Polícia não soube informar se as vítimas eram parentes
A Central de Polícia não soube informar se as vítimas eram parentes A Central de Polícia não soube informar se as vítimas eram parentes

Dois jovens foram baleados no bairro do Bonfim, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (12), durante uma festa que acontece na região.

Júlio Felipe Santos de Jesus, 23 anos, foi alvejado no abdome. O jovem foi socorrido por uma guarnição da 17ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), do Uruguai, para o HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde do homem não foi revelado.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Já Tâmara Santos de Jesus, 25 anos, foi baleada de raspão nas nádegas.

As vítimas foram alvejadas quando estavam na rua Henrique Dias, próximo ao Hospital Agenor Paiva, por volta das 14h47. De acordo com a PM (Polícia Militar), testemunhas informaram que um indivíduo efetuou disparos contra o jovem. Um dos tiros acabou atingindo Tâmara, que passava pelo local no momento do crime. Ela foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Liberdade. Os jovens foram baleados durante a Festa do Bonfim.

Publicidade

A Central de Polícia não soube informar se as vítimas são parentes.

A polícia não soube informar as circunstâncias em que as vítimas foram alvejadas. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso deve ser investigado pela 3ª DT (Delegacia Territorial), do Bonfim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.