Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois PMs são presos suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de carro

Segundo a polícia, a esposa de um deles também foi presa durante a ação 

Bahia|Do R7

Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça
Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça

Dois policiais militares e a mulher de um deles foram presos nesta terça-feira (17), suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos. O trio foi preso durante uma abordagem no bairro de Cajazeiras, em Salvador.

Segundo a polícia, equipes da Operação Apolo abordaram um veículo suspeito na Via Regional, constataram que a placa era clonada e havia restrição de roubo. Um soldado do 18º Batalhão foi preso em flagrante junto com a esposa, no momento da abordagem.

Leia mais notícias no R7 BA

Durante a revista do veículo, foi encontrada a chave de outro veículo carro. O soldado informou a localização do segundo veículo, no bairro do Engenho Velho da Federação, onde o carro foi encontrado pela polícia. O soldado revelou que comprou o veículo com outro soldado da PM, lotado no Batalhão de Choque.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A guarnição realizou diligências com oficiais do Batalhão de Choque e localizou o PM denunciado no bairro de Pirajá, onde ele foi preso em flagrante.

Os dois policiais militares, a esposa de um deles e os automóveis apreendidos foram apresentados na DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Os suspeitos ficarão custodiados à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.