Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois policiais são baleados após sair do serviço em Salvador; vítimas foram levadas ao hospital

PM informou que eles foram atingidos por homem em uma moto

Bahia|Do R7

Fato será investigado pela 16ª DT
Fato será investigado pela 16ª DT Fato será investigado pela 16ª DT

Na noite de sexta-feira (27), dois policiais militares foram baleados no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), as vítimas foram surpreendidas logo após saírem do serviço, enquanto caminhavam para o veículo estacionado nas proximidades da 13ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), onde eles estão lotados.

Leia mais notícias no R7 BA

Dois indivíduos, ainda não identificados, que estavam em uma moto, dispararam os tiros. O crime aconteceu na rua Piauí, na região conhecida como Lagoa dos Patos, no bairro da Pituba.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda segundo a PM, o soldado Heferson Gato dos Santos foi atingido na região do peito, perna e canela e foi socorrido ao HGE (Hospital Geral do Estado). Já o soldado Jonatan de Jesus Patrício foi atingido de raspão nas costas e socorrido para o Hospital da Bahia. Ambos passam bem e não correm risco de morte.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Policiais da mesma guarnição que as vítimas fizeram diversas incursões na região, mas não conseguiram encontrar os autores do crime. O fato foi registrado na 16ª DT (Delegacia Territorial) e a busca pelos suspeitos continua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.