Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois suspeitos morrem e ambulante é baleada  na cabeça em troca de tiros na RMS

Guarnição da 22ª CIPM trocou tiros com suspeitos de roubar um veículo Hilux em Salvador

Bahia|Do R7

Dois suspeitos de assalto morreram e uma vendedora ambulante foi baleada durante uma troca de tiros em Simões Filho, na RMS (região metropolitana de Salvador), na noite de quinta-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h15, uma guarnição da 22ª CIPM (Companhia Independente da polícia Militar), de Simões Filho, realizava rondas na praça da Bandeira e encontrou um veículo Hilux, prata, que havia sido roubado minutos antes no bairro de Canabrava, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ao avistarem a viatura, dois suspeitos, que estavam no interior do carro roubado, dispararam contra a guarnição e tentaram fugir. Houve confronto e a dupla foi atingida pelos disparos. Os suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo a 22ª CIPM, um dos disparos efetuados pelos criminosos acabou atingindo uma ambulante na cabeça. A mulher foi socorrida pela PM para o Hospital Geral de Simões Filho e depois transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O estado de saúde da vítima não foi relevado.

Publicidade

Com a dupla, segundo a polícia, foram encontradas duas armas de fogo (uma pistola calibre 380 e um revólver 38), o veículo e os pertences do dono do carro.

A ocorrência foi registrada na 22ª DT (Delegacia Territorial), de Simões Filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.