Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois traficantes são presos em flagrante com pedras de crack em Salvador

Eronaldo e Andrei foram autuados em flagrante por tráfico de drogas

Bahia|Do R7

Dois traficantes foram presos em flagrante com 194 pedras de crack, na localidade do Curralinho, em Salvador.
Dois traficantes foram presos em flagrante com 194 pedras de crack, na localidade do Curralinho, em Salvador. Dois traficantes foram presos em flagrante com 194 pedras de crack, na localidade do Curralinho, em Salvador.

Dois traficantes foram presos em flagrante com 194 pedras de crack, na localidade do Curralinho, em Salvador, nesta quarta-feira (29).

Leia mais notícias no R7 BA

Os traficantes Eronaldo dos Santos Ramos, o DVD, 25, e Andrei de Oliveira Bispo, o Dove, 18, foram conduzidos à 9ª DT (Delegacia Territorial), na Boca do Rio, por uma guarnição da 39ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

A titular da 9ª DT, delegada Rogéria Araújo, informou que Eronaldo é investigado como um dos autores da morte do também traficante identificado pelo apelido Mau Mau, crime cometido no dia 12 de março, na localidade da Georgina, na Boca do Rio. Ele também responde a diversos processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Andrei, que não tinha antecedentes criminais, será encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM. Eronaldo seguirá para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investiga a morte de Mau Mau, para ser interrogado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.