Dono de barbearia morre e pedreiro fica ferido após receberem descarga elétrica no Subúrbio de Salvador 

Descarga aconteceu quando os trabalhadores encostaram um vergalhão na rede elétrica 

Do R7

Carlos Amâncio morreu no local. Já Leonardo, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio Reprodução/Record TV Itapoan

O dono de uma barbearia morreu eletrocutado enquanto realizava serviços na própria casa, que estava em construção. O pedreiro que realizava a obra, recebeu a descarga elétrica e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo vizinhos, a Coelba (companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) já havia sido avisada sobre o perigo que a fiação elétrica representava aos moradores da localidade. O caso aconteceu em Paripe, Subúrbio de Salvador. 

Carlos Amâncio, de 34 anos, não resistiu e morreu no local. Já Leonardo, está internado em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Subúrbio.

Em nota, a Coelba se isentou de responsabilidade pela morte de Amâncio. Segundo a concessionária, a descarga elétrica aconteceu quando os trabalhadores encostaram um vergalhão na rede elétrica e não por causa de algum tipo de defeito na fiação.

A Coelba lamentou o ocorrido e alertou para os riscos de manusear objetos próximos à rede de distribuição de energia, bem como para construções que são feitas também próximas à rede.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!