Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doze homens são presos suspeitos de assaltar coletivos em Salvador

 Todos foram autuados por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico

Bahia|Do R7

O grupo será encaminhados nesta quinta-feira (27) para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante
O grupo será encaminhados nesta quinta-feira (27) para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante O grupo será encaminhados nesta quinta-feira (27) para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante

Na quarta-feira (26), uma operação da Polícia Civil prendeu 12 homens em flagrante por assalto a ônibus, em Salvador. Eles foram presos quando se preparavam para trocar os objetos roubados por drogas, na antiga fábrica da Toster, na Baixa do Bonfim. O sinal do localizador de um dos celulares roubados ajudou os investigadores a encontrarem os suspeitos.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o grupo assaltou seis coletivos, entre a Suburbana e a Ribeira. Com eles, foram apreendidos 430 pedras de crack, 70 pinos de cocaína, 24 trouxinhas de maconha, seis celulares, dois cachimbos e uma arma de brinquedo, além de duas bicicletas com a marca do Banco Itaú, da Prefeitura de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda de acordo com a SSP, foram presos: Wendel Martins, 22 anos, Ruan dos Santos, 22, Roger da Paixão, 19, Felipe Silva, 20, Victor Santana, 19, Jefferson Costa, 27, Izael dos Santos, 30, Deivide Alves, 24, Aderval Bonifácio, 25, Rodrigo Oliveira, 25, Rodrigo de Jesus, 28, e Lucas Moura, 21. A prisão dos suspeitos foi realizada pelo Gerrc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos).

A SSP informou que todos foram autuados por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles serão encaminhados nesta quinta-feira (27) para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.