Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doze traficantes são presos e mandados são cumpridos em presídios durante operação na Bahia

Mais dez integrantes do grupo, que estão no sistema prisional, tiveram mandados cumpridos

Bahia|Do R7

Doze integrantes de uma quadrilha de traficantes que age em Ilhéus, no sul da Bahia, foram presos durante operação conjunta, nesta sexta-feira (15), para cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em vários bairros da cidade.

Mais dez integrantes da quadrilha, que estão no sistema prisional, também tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos nas unidades onde se encontram custodiados. Durante a operação, segundo a polícia, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, uma pistola 45, meio quilo de cocaína e a quantia de R$ 8 mil.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Durante a ação, a polícia prendeu William da Silva Souza, de 25 anos, José Rone Dias dos Santos, 34, Jusilene Santos Alves, a ‘Ju’, 34, Danilo Alexandro Rocha Garcia, o ‘Dão’, 25, Breno Ferreira Santos, 20, Marina de Oliveira Soares, 20, Gilmar de Jesus, o ‘Gil Dentão’, 31, Flávio Santos de Bulhões, o ‘Paia’, 30, Mário Sérgio Santos Lima, 41, e Gerson Conceição Santana, 31. Áurea Grazielle Rocha do Nascimento, 29, e Jackson Santana de Souza, o ‘Meião’, 34, foram flagrados com drogas.

Entre os que já cumprem pena, Leandro do Nascimento de Brito, 30, José Alan Conceição Costa Lemos, o ‘Alan Baton’, 31, Danilo da Silva Sales, o ‘Neguinho’, 29, Tiago Carlos dos Santos, 23, Jeferson Morais, o ‘Zed’, 32, e Alan Souza Santos, o ‘Alan Bombado’, tiveram os mandados de prisão cumpridos no Presídio de Ilhéus.

Publicidade

Já no presídio de Serrinha, os policiais cumpriram os mandados contra Adailton Soares Sampaio, o ‘Dai’, e Márcio Arandiba dos Santos, o ‘Tila’, ambos de 31 anos, e apontados como líderes do bando. No Presídio de Itabuna, o mandado foi cumprido contra Marcelo Pereira da Silva, o ‘Máscara’. Mais um mandado de prisão foi cumprido contra Fabiano Souza Pereira, o ‘Big Big’ ou ‘General’, 37, que está na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

Com a desarticulação desta quadrilha, a polícia espera elucidar diversos homicídios relacionados à disputa pelo controle do tráfico de drogas na cidade. Os traficantes presos hoje também serão encaminhados ao sistema prisional.

A operação, desencadeada pela 7ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) de Ilhéus, contou com o apoio da 6ª Coorpin/Itabuna e a 70ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.