Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas pessoas são presas e uma menor é apreendida acusadas de tráfico de drogas

Traficante é considerado um dos principais distribuidores de drogas em Itapetinga

Bahia|Do R7

iJoão Gabão e Jaquelane de Jesus estão custodiados e a disposição da Justiça
iJoão Gabão e Jaquelane de Jesus estão custodiados e a disposição da Justiça iJoão Gabão e Jaquelane de Jesus estão custodiados e a disposição da Justiça

Na última terça-feira (19), foram apreendidos com um homem identificado como João Marques Fernandes Nunes, conhecido como João Gabão, de 35 anos, três quilos de crack e meio quilo de maconha, por investigadores da DT/Itapetinga (Delegacia Territorial), em imóvel na Rua Wilson Marinho, bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga, distante cerca de 550 km de Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo o delegado Roberto Júnior, titular da DT, a droga era guardada por Jaquelane de Jesus Alves, de 30 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos. Mais tarde, João foi localizado e preso em outro imóvel, e com ele, os policiais encontraram a quantia de R$ 1,4 mil em espécie.

Publicidade

A dupla estava sendo monitorada pelas equipes da delegacia local e do NTE (Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes), da 10ª Coorpin/Conquista (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior).

João e Jaquelane foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem custodiados na carceragem da DT/Itapetinga à disposição da Justiça. A adolescente apreendida na casa de Jaquelane foi encaminhada ao Ministério Público (MP).

Drogas apreendidas pela DT/Itapetinga
Drogas apreendidas pela DT/Itapetinga Drogas apreendidas pela DT/Itapetinga

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.