Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla de traficantes é presa com 196 pedras de crack na Boca do Rio

Delegada Rogéria Araújo explicou que suspeitos respondem a inquéritos por tráfico de drogas

Bahia|Do R7

Ivan e Lucas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico
Ivan e Lucas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico Ivan e Lucas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Nesta quinta-feira (20), dois homens identificados como Ivan Moreira Nunes, 27 anos, e Lucas Félix de Jesus Santos, de 19, foram presos suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Ambos foram flagrados por equipes da 9ª DT (Delegacia Territorial), da Boca do Rio.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A dupla, que pertence a uma quadrilha que age na invasão Irmã Dulce, foi surpreendida com 196 pedras de crack. Segundo as investigações, nos últimos meses, o bando integrado pelos suspeitos tem disputado o controle do tráfico com um bando rival da Baixa Fria.

Publicidade

A delegada Rogéria Araújo, da 9ªDT/Boca do Rio, explicou que os suspeitos respondem a vários inquéritos por tráfico de drogas. Além disso, Lucas é acusado de tentar assassinar o rival Eduardo Avelino da Silva, na Baixa Fria. Segundo a delegada, ele é apontado como um dos “matadores” do bando e possui diversos inquéritos tramitando no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que apura os crimes.

Ivan e Lucas foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e seguiram para NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM. A droga apreendida será analisada no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.