Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é flagrada com arma, munição e drogas no sudoeste do Estado

Suspeitos foram presos or porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico

Bahia|Do R7

Homens são suspeitos de envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas
Homens são suspeitos de envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas Homens são suspeitos de envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas

Na quinta-feira (5), dois homens foram presos por investigadores da DH Delegacia de Homicídios), no município de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. Segundo a polícia, Rodrigo de Jesus Lopes, o Rodrigo Playboy, de 22 anos, e Nilton César dos Santos Pereira, o Cesinha, 28, são suspeitos de envolvimento em homicídios relacionados ao tráfico de drogas registrados no município.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O delegado Neuberto Costa, titular da unidade especializada, informou que a dupla foi flagrada com uma pistola 7.65, munições, e porções de maconha prontas para comercialização, em um conjunto habitacional no bairro Campinho.

Na delegacia, os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico, sendo encaminhados, em seguida, ao sistema prisional. Playboy já possui passagem anterior pela polícia por tráfico, porte ilegal de arma e homicídio. O comparsa dele, Cesinha, também já esteve preso pelos crimes de furto e roubo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.