Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa após roubar picape cheia de roupas; jovem encontrada com mercadoria também é detida

Arma usada no crime e outros veículos roubados foram encontrados em um desmanche

Bahia|Do R7

As roupas e o veículo já foram devolvidos ao proprietário
As roupas e o veículo já foram devolvidos ao proprietário As roupas e o veículo já foram devolvidos ao proprietário

Dois homens roubaram uma picape S10 com uma carga de roupas, no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Igor Cardoso Leite Santana, de 20 anos, e Alex Silva dos Santos, 26, foram presos, na quinta-feira (30), por equipes da 4ª Coorpin (Coordenaria Regional de Polícia Militar), com sede naquela cidade. Também foi detida uma jovem de 18 anos que estava com as roupas.

As investigações levaram os policiais até Cruz das Almas, na mesma região. Na cidade, Igor foi encontrado e informou que a picape com a carga, tomada de assalto na quarta-feira (29), estava em um desmanche de carros que pertencia ao comparsa Alex, localizado em Muritiba.

Leia mais notícias no R7 BA

Além da picape, os policiais encontraram no desmache diversas motocicletas, peças e placas de outras motos, furtadas e roubadas. Também estava no local o revólver calibre 32 utilizado no roubo do veículo.

Publicidade

Uma parte das roupas, que pertence a um comerciante, também foi encontrada no estabelecimento. A outra parte foi encontrada na zona rural de Muritiba com Beatriz Santos Nascimento, 18, que foi presa também.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Igor e Alex foram autuados em flagrante por roubo. Alex também vai responder por receptação de veículo roubado e posse de arma. Já Beatriz foi autuada pela receptação das roupas. As roupas e o veículo já foram devolvidos ao proprietário. Os três estão na carceragem da 4ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.