Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa com três veículos adulterados na capital baiana

Daniel e Rafael foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de veículos

Bahia|Do R7

Veículos apreendidos serão submetidos à perícia no Departamento de Polícia Técnica
Veículos apreendidos serão submetidos à perícia no Departamento de Polícia Técnica Veículos apreendidos serão submetidos à perícia no Departamento de Polícia Técnica

Dois homens foram presos com três veículos com sinais de adulteração, na quarta-feira (12), no Subúrbio Ferroviário, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Rafael Santos da Silva e Daniel Lucas Souza foram encontrados por investigadores da 4ª DT (Delegacia Territorial) de São Caetano, em conjunto com policiais da 9ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Pirajá.

De acordo com o delegado Nilton Tormes, titular da 4ª DT, Rafael foi o primeiro a ser preso. Ele estava a bordo de um veículo com sinais de adulteração e vidros do veículo ostentando diversas numerações. Conduzido à unidade policial, ele indicou um terceiro como proprietário do carro.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Os policiais seguiram para a região do Subúrbio Ferroviário, onde prenderam Daniel, com uma picape e uma motocicleta. Os veículos apreendidos serão submetidos à perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 horas

Daniel e Rafael foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de características de veículo automotor, pelo delegado Nilton Tormes, e, em seguida, encaminhados ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na avenida ACM.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.