Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa enquanto planejava render vigilante e gerente de banco em Salvador

Um dos acusados foi solto há dois meses 

Bahia|Do R7

Os acusados foram autuados em flagrante por associação criminosa, a dupla retornou ao sistema prisional
Os acusados foram autuados em flagrante por associação criminosa, a dupla retornou ao sistema prisional Os acusados foram autuados em flagrante por associação criminosa, a dupla retornou ao sistema prisional

Dois homens foram surpreendidos por policiais tentando assaltar uma agência bancária, na ladeira dos Bandeirantes, no bairro de Brotas, em Salvador. De acordo com informações da PC (Polícia Civil), Felipe Osório Mota, de 23 anos e Fabiano de Jesus Ramos, 27, planejavam render o vigilante e o gerente para terem acesso ao cofre da agência, numa modalidade criminosa conhecida como “sapatinho”.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play 

A delegada Francineide Moura, explicou que a dupla observava a movimentação do banco e repassava as informações para outros comparsas. 

Publicidade

Felipe foi preso anteriormente por envolvimento em crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma, e foi solto há dois meses. Ele disse em depoimento, que foi convidado por um homem que conheceu no presídio. Versão também confirmada por Fabiano, que tem passagem por roubo de carros.

Os acusados foram autuados em flagrante por associação criminosa, a dupla retornou ao sistema prisional. Ambos foram encaminhados ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.