Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa por roubo e interceptação de veículos no município de Camaçari

Veículos roubados são recuperados e dupla é presa em Camaçari

Bahia|Do R7

Suspeitos foram conduzidos à 26ª Delegacia Territorial e autuados em flagrante por roubo e recepção
Suspeitos foram conduzidos à 26ª Delegacia Territorial e autuados em flagrante por roubo e recepção Suspeitos foram conduzidos à 26ª Delegacia Territorial e autuados em flagrante por roubo e recepção

Na terça-feira (3), uma equipe da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) realizou a prisão de Carlos Miguel Nunes de Oliveira Silva, de 20 anos, e Leandro Xavier de Jesus, o Calango, 24, em Camaçari, RMS (região metropolitana de Salvador, acusados de roubo e interceptação de veículos. Na ocasião, foram apreendidos um Hyundai i30, um Chevrolet Prisma e uma picape Fiat Toro, roubados em Feira, além da caminhonete Fiat Strada utilizada nos assaltos. Investigações da DRFR apuraram que os suspeitos estavam com os automóveis roubados, em Arembepe, e uma equipe da unidade seguiu para a localidade de Camaçari. Além de Feira, eles também são suspeitos de agir em Salvador e Lauro de Freitas. 

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Carlos Henrique de Oliveira Santos, o Algodão, também envolvido nos roubos, fugiu atirando contra os policiais, mas terminou sendo baleado no confronto. Carlos foi socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendida uma pistola ponto 40, um carregador, munições, além de maconha, crack e uma balança precisão.

Carlos Miguel e Leandro foram conduzidos à 26ª DT (Delegacia Territorial), em Vila de Abrantes, e, autuados em flagrante. Os veículos e o material apreendido foram encaminhados para exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.