Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa suspeita de latrocínio contra idoso no interior da Bahia

Investigações revelaram que a dupla invadiu a casa do idoso

Bahia|Do R7

Lucas Gabriel dos Santos Holanda, 18, foi preso, por investigadores da 24ª Coorpin
Lucas Gabriel dos Santos Holanda, 18, foi preso, por investigadores da 24ª Coorpin Lucas Gabriel dos Santos Holanda, 18, foi preso, por investigadores da 24ª Coorpin

Lucas Gabriel dos Santos Holanda, 18, foi preso, por investigadores da 24ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), com sede em Bom Jesus da Lapa, dez dias depois de participar do latrocínio de um idoso de 79 anos, na cidade de Marcelino Vieira, no Rio Grande do Norte.

O coordenador regional, delegado Jakson Trindade, informou que o criminoso foi localizado na cidade de Ibotirama, distante 652 quilômetros de Salvador, na quinta-feira (27). 

Lucas já estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime. Uma comparsa dele, Erineide Chagas da Silva, 20, também foi presa por policiais civis de Marcelino Vieira.

As investigações revelaram que a dupla invadiu a casa do idoso Francisco Carneiro do Nascimento, o Chico Romualdo, para roubar. Durante a ação criminosa, Francisco foi amarrado e espancado, morrendo em decorrência dos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.