Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla que roubava residências capota o carro ao fugir da polícia

Nenhum dos homens ficou ferido; policia investiga participação de outro três

Bahia|Do R7

Os dois estão presos na DT de Novo Horizonte
Os dois estão presos na DT de Novo Horizonte Os dois estão presos na DT de Novo Horizonte

Os assaltantes Valber Barbosa Alves, conhecido como Mata Gato, e Kesley da Silva Nery, o Keu, foram presos, na quarta-feira (20), por uma guarnição da PM (Polícia Militar). A prisão foi efetuada após os suspeitos invadirem duas residências e roubarem pertences dos moradores, na cidade de Novo Horizonte, 556 quilômetros de distância de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Os bandidos estavam na BR-242, a bordo de uma Toyota SW4, roubada de uma das vítimas, quando perceberam a aproximação da viatura. Eles aceleraram o veículo para tentar fugir, mas acabaram perdendo o controle e saindo da estrada. A dupla não sofreu ferimentos graves. 

Com Valber e Kesley, além da SW4, foram recuperados vários pertences das vítimas. Segundo testemunhas, outros homens teriam participado dos crimes e conseguiram fugir em um Volkswagen Gol na cor verde. A polícia está procurando esses suspeitos.

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Na DT (Delegacia Territorial) de Novo Horizonte, a dupla foi autuada em flagrante por roubo e encaminhada à carceragem, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.