Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla suspeita de assassinar e atear fogo em agricultor é presa na Bahia

Segundo a Polícia Civil, uma dívida de R$ 6 mil teria motivado o assassinato 

Bahia|Do R7

Givanildo trabalhava na propriedade rural da vítima de quem tomou dinheiro emprestado
Givanildo trabalhava na propriedade rural da vítima de quem tomou dinheiro emprestado Givanildo trabalhava na propriedade rural da vítima de quem tomou dinheiro emprestado

Dois homens foram presos suspeitos de matar e atear fogo em um agricultor no município de Canavieiras, a 550 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, Givanildo Conceição dos Santos, Galego, 40 anos, e Jorge de Jesus Oliveira, o Nego Jorge, de 39, mataram Carlos Florentino Delmontes, de 74, por causa de uma dívida de R$ 6 mil.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A dupla foi presa na cidade de Santa Luzia, durante ação conjunta das delegacias territoriais da cidade e de Canavieiras. De acordo com a polícia, os dois criminosos acabaram confessando onde o corpo do agricultor estava.

Givanildo trabalhava na propriedade rural da vítima, de quem tomou dinheiro emprestado. Diante da demora em quitar a dívida, Carlos passou a cobrar Givanildo, que arquitetou o assassinato do agricultor e chamou Jorge para ajudá-lo.

Publicidade

No domingo (9), Givanildo e Jorge levaram a vítima até um local isolado e, depois de roubarem o celular e outros pertences, o mataram a pauladas. Em seguida, cobriram seu corpo com pedaços de madeira, jogaram gasolina e atearam fogo.

Givanildo e Jorge foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, e encaminhados ao Presídio de Ilhéus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.