Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante primeiros socorros, baleado é flagrado com arma e é preso na Bahia

Vítima ainda estava com uma quantidade de maconha no bolso

Bahia|Do R7

Ação ocorreu nas proximidades da Avenida JK, no Bairro Jardim das Acácias.
Ação ocorreu nas proximidades da Avenida JK, no Bairro Jardim das Acácias. Ação ocorreu nas proximidades da Avenida JK, no Bairro Jardim das Acácias.

Um homem foi baleado na quarta-feira (12), em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ao prestar atendimento, a equipe que socorreu Fábio Sandoval de Souza, de 25 anos, encontrou drogas e armas com a vítima. Assim que receber alta, o homem deve ser encaminhado a delegacia.

A guarnição da 85ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) informou que foi ao local para após a informação de que uma pessoa que havia sido atingido por disparo de arma de fogo, nas proximidades da Avenida JK, no Bairro Jardim das Acácias.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Os suspeitos de terem disparado são duas pessoas que passaram em uma moto. A polícia acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar os primeiros socorros e a equipe encontrou um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ainda de acordo com a polícia, a guarnição foi até a casa de Fábio, onde foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. A vítima foi socorrida para Hospital do Oeste, em Barreiras.

A 85ª CIPM informou que o homem está em estado de saúde estável. Ele foi atingido na nuca e na perna esquerda. O revólver e a maconha apreendidas foram apresentadas na DP (Delegacia de Polícia) para as medidas cabíveis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.