Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Edital abre inscrições para Festival infantojuvenil em Salvador

Interessados devem se inscrever até 16 de março

Bahia|Do R7

Mostra tem proposta de mediação cultural, fomento e divulgação da produção artística voltada para infância e juventude
Mostra tem proposta de mediação cultural, fomento e divulgação da produção artística voltada para infância e juventude Mostra tem proposta de mediação cultural, fomento e divulgação da produção artística voltada para infância e juventude

Um edital de abrangência nacional abriu inscrições para grupos com trabalhos em vários campos das artes cênicas a exemplo teatro, dança, música e circo, voltados para o público infanto-juvenil. Os interessados em participar tem até 16 de março para garantir a vaga. O edital está disponível no site e as inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, mediante o preenchimento de formulário. 

Leia mais notícias no R7 BA

R7 Play: assista à Record onde e quando quiser

A mostra artística não competitiva do projeto Petiz - Festival de Arte para Infância e Juventude será realizada de 28 de maio a 05 de junho, sendo que os espetáculos que vão receber à mostra são o Centro Cultural Alagados, situado no bairro do Uruguai e Espaço Xisto Bahia, localizado nos Barris. Contemplado no edital Agitação Cultural: Edital de Dinamização em Espaços Culturais da Secult (Secretaria de Cultura do Estado da Bahia), o projeto configura-se como uma proposta de mediação cultural, fomento e divulgação da produção artística voltada para infância e juventude e prevê diversas outras atividades, como seminários, workshops e feira de consumo consciente.

Publicidade

O festival tem entre seus objetivos pautar a importância da educação do sensível para crianças e jovens como possibilidade para reencantamento do mundo. Em consonância com as políticas nacionais para infância e juventude, o projeto busca potencializar a fruição artística no encontro da criança com a obra. O Petiz é uma idealização da REVEBERE, coordenada por Renata Berenstein, psicóloga e arte-educadora e da produtora C.R.I.A.R.E – Projetos Culturais e Educacionais, ambas com intensa atuação no cenário cultural baiano.

Serviço:

Publicidade

O que: Edital para seleção de espetáculos infanto-juvenis

Onde: Salvador/ Espetáculos serão realizados no Centro Cultural Alagados, no Uruguai e no Espaço Xisto Bahia, Barris

Publicidade

Quando: 16 de março 

Mais informações: www.festivalpetiz.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.