Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Ela se queixava muito sobre o filho", diz vizinha de mulher morta pelo jovem em Salvador

Leandro, que é usuários de drogas, foi capturado pelos moradores e preso

Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

Jovem só não foi linchado porque os policiais da Base Comunitária chegaram ao local
Jovem só não foi linchado porque os policiais da Base Comunitária chegaram ao local Jovem só não foi linchado porque os policiais da Base Comunitária chegaram ao local

A vizinha de Valdelice Santos do Nascimento, de 45 anos, morta pelo próprio filho na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, afirmou que a comerciante informal já tinha apanhado outras vezes do filho. Segundo Maria do Carmo, a vítima desabafava e falava sobre o rapaz, que era usuários de drogas.

— Ela se queixava muito lá em casa, desabafava comigo sobre o filho, que às vezes o filho batia nela. Chegava com o olho roxo e dizia que batia na janela, na porta, mas não era isso que acontecia.

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Outra vizinha confirmou as informações e disse que a própria Valdenice contou que tinha sido agredida pelo filho.

— Não é a primeira vez que ele bate nela, já teve outra vez que a gente viu ela com o olho roxo, e perguntamos a ela o que foi e ela disse que tinha sido ele que tinha batido nela.

Publicidade

A mulher foi encontrada morta dentro de casa, na rua Coreia do Sul. Segundo informações da Polícia Civil, a briga foi motivada por que o filho de Valdelice, identificado como Joilson Santos do Nascimento, 30, mexeu nas roupas da mãe e ela não teria gostado, eles se desentenderam e Joilson empurrou a mulher no chão e bateu a cabeça dela na parede várias vezes.

O jovem foi capturado por populares e chegou a ser agredido pelos moradores do bairro. Ele só não foi linchado porque os policiais da Base Comunitária chegaram ao local.

O suspeito foi preso e encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.