Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Ele veio pra cima de mim", diz jovem preso suspeito de matar estudante durante assalto em Brotas

Bruno foi preso em Sergipe e já foi recambiado para a Bahia

Bahia|Do R7, com Record TV Itapoan

Bruno confessou o crime
Bruno confessou o crime Bruno confessou o crime

Bruno Fernandes Luna dos Santos, de 18 anos, preso em Sergipe suspeito de envolvimento na morte do estudante Diego Ferreira dos Santos, 28, durante um assalto no bairro de Brotas, em Salvador, já foi recambiado para a capital baiana na quarta-feira (15).

Na delegacia, Bruno confessou o crime e afirmou que atirou após o estudante reagir. Ele contou que estava na garupa da moto quando viram Diego andando na rua e deu a voz de assalto.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

— Ele reagiu. Ele veio pra cima

Quando questionado pelo repórter Marcelo Castro porque não foi embora, já que Diego não estava armado, o jovem repetiu que "ele veio pra cima de mim". Bruno afirmou, ainda, que depois de atirar não percebeu que tinha matado o estudante.

Publicidade

Bruno teve o mandado de prisão temporária cumprido, nesta quarta-feira (15), na cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, por investigadores da delegacia local que atuou em parceria com a 6ª DT (Delegacia Territorial), em Salvador. Ele fugiu da capital baiana poucos dias após o crime e estava escondido na casa de parentes.

A titular da DT, delegada Maria Dail Sá Barreto, já havia solicitado à Justiça o mandado de prisão temporária para Luís Cláudio Damascena Lima Júnior, 25. Ele é apontado como o segundo envolvido no crime e está sendo procurado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.