Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresária esfaqueada pelo tio morreu por causa de herança, diz delegado

Vítima ia retornar aos Estados Unidos, nesta terça-feira (2) 

Bahia|Do R7

Irmãs esfaqueadas pelo tio em Vilas do Atlântico
Irmãs esfaqueadas pelo tio em Vilas do Atlântico Irmãs esfaqueadas pelo tio em Vilas do Atlântico

A empresária Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos, e sua irmã, Silvia Augusta Teixeira Lustosa, 31, foram agredidas pelo tio, na segunda-feira (1º), por causa de uma briga por dinheiro em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Luciana não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o delegado titular da 23ª delegacia, que está investigando o caso, a possível motivação do crime seria uma herança familiar.

Leia mais notícias no R7 BA

O delegado Joelson Dos Santos, titular da DT (Delegacia Territorial) de Lauro de Freitas, informou que no momento da agressão o tio e as sobrinhas estavam discutindo por questões financeiras. Ainda de acordo com o delegado, Luciana morava nos Estados Unidos e iria retornar para o país nesta terça-feira (2).

Entenda o Caso:

Publicidade

O município de Lauro de Freitas, RMS (região metropolitana de Salvador), foi marcado por uma tragédia familiar na noite desta segunda-feira (1°). Uma empresária morreu e sua irmã ficou ferida, após serem agredidas pelo tio. O fato ocorreu, por volta das 21h, na rua Praia do Arpoador, em Vilas do Atlântico. Segundo informações da polícia, Marco Antônio esfaqueou as duas sobrinhas: Luciana Augusta Teixeira Lustosa Machado, de 34 anos, e Silvia Augusta Teixeira Lustosa, de 31 anos.

O marido de Silvia, o advogado Luís Fábio Fernandes Santana, golpeou Marco Antônio na cabeça, com uma cadeira de alumínio, na tentativa de defender a esposa.

As vítimas foram socorridas para o HGMF (Hospital Geral Menandro de Farias). Luciana não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Marco Antônio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também foi encaminhado ao HGMF. O estado de saúde de Silvia e do seu tio não foi divulgado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.