Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Envolvidos na morte de taxista são identificados por imagens de câmera de segurança

Nilton recebeu um tiro na cabeça no mês de junho

Bahia|Do R7

Policia pede que quem tiver informações sobre o grupo, ligue para o disque denúncia (3235 0000)
Policia pede que quem tiver informações sobre o grupo, ligue para o disque denúncia (3235 0000) Policia pede que quem tiver informações sobre o grupo, ligue para o disque denúncia (3235 0000)

Robério dos Santos das Virgens Oliveira, conhecido como Pittbull, de 29 anos; Wesley da Silva Nascimento, apelidado de Charuto, de 23; Marcela Silva Oliveira, 22 anos; e Fabiana Almeida Machado, 23, foram identificados como os autores do homicídio de um taxista no bairro da Federação. O crime ocorreu em junho e os suspeitos já estão sendo procurados pela polícia.

Nilton Antônio do Carmo foi morto com um tiro na cabeça, durante um assalto. A delegada titular da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), Carla Ramos, disse que ia solicitar à Justiça a prisão preventiva dos quatro. Segundo ela, as imagens de câmeras de vigilância onde o crime ocorreu que ajudaram na identificação dos criminosos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

De acordo com a polícia, Marcela e Fabiana pediram o táxi de um condomínio no final de linha da Federação e, ao sair do conjunto de prédios, Robério e Wesley esperava por elas do lado de fora. A dupla anunciou o assalto e o taxista tentou fugir, sendo baleado fatalmente na região da têmpora esquerda.

O taxista foi morto após reagir ao
assalto
O taxista foi morto após reagir ao assalto O taxista foi morto após reagir ao assalto

Quem tiver informações sobre o paradeiro da quadrilha poderá encaminhar à polícia pelo telefone da DRFR (3117-6500), pelo WathsApp disponibilizado pela unidade (99164-8426) ou por meio do Disque-denúncia (3235-0000).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.