Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escolta do governador do DF mata um após emboscada em Camaçari (BA)

Seguranças de Rodrigo Rollemberg reagiram à ação de quatro criminosos

Bahia|Do R7

Rodrigo Rollemberg passa férias na Bahia
Rodrigo Rollemberg passa férias na Bahia Rodrigo Rollemberg passa férias na Bahia

Policiais Militares que fazem a escolta do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSD/DF), reagiram à ação de quatro criminosos que supostamente faziam uma emboscada para interceptar o carro em que estava o político nas imediações de Barra de Jacuípe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O fato ocorreu na noite desta terça-feira (26). O governador está em férias na Bahia.

Percebendo a movimentação, os militares, abordo de uma viatura descaracterizada, trocaram tiros com os suspeitos. Baleado, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rollemberg não estava presente durante o ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar, o restante do bando conseguiu fugir do local, deixando para trás o veículo ocupado por eles. Após consulta, foi constatado que o veúculo em que estavam os atiradores, um GM Classic, havia sido tomado de assalto momentos antes, no município de Barra de Pojuca, com registro na 33ª Delegacia Territorial. Com o acusado, foi apreendido um revólver calibre 38.

Policiais militares da 59ª CIPM fizeram o isolamento da área para a realização da perícia e remoção do corpo. A guarnição do DF realizou o registro da ocorrência na delegacia de Monte Gordo.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.