Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estacionamentos irregulares do Comércio são lacrados pela Sucom

Outras 39 lojas irregulares no bairro de Stella Maris também foram notificadas

Bahia|Do R7

Locais não respeitavam lei que exige alvará
Locais não respeitavam lei que exige alvará Locais não respeitavam lei que exige alvará

Alguns estacionamentos irregulares foram lacrados em uma ação dos agentes da Sucom (Secretaria Municipal de Urbanismo) durante o final de semana. Segundo informações passadas pela prefeitura nesta segunda-feira (10), três estabelecimentos no bairro do Comércio foram considerados irregulares por não possuir alvará de funcionamento e projeto de segurança e pânico.

A sanção foi aplicada com base no artigo 8º do Código de Polícia Administrativo. O documento estabelece que todos os estabelecimentos tenham alvará de funcionamento ou autorização de funcionamento. Os técnicos da Sucom também notificaram 39 comércios no bairro de Stella Maris. A ação foi educativa e pretende que sejam regularizados os alvarás de atividade e publicidade.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Além disso, uma obra irregular foi interditada, na Rua Beira Mar, em Itapuã, por realizar o serviço de escavações sem o devido alvará de construção da Sucom. Segundo o órgão, uma lei diz que toda e qualquer obra, particular ou pública, só pode ser iniciada após licença ou autorização da Prefeitura, que expedirá alvará, de acordo com a legislação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.