Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Estou chorando", diz Ivete Sangalo ao anunciar gravidez de gêmeos

Cantora utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar a notícia

Bahia|Do R7*

Ivete Sangalo é casada desde 2011 com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo, de 8 anos
Ivete Sangalo é casada desde 2011 com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo, de 8 anos Ivete Sangalo é casada desde 2011 com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo, de 8 anos

A internet parou.

Através de seu perfil no instagram, a cantora baiana Ivete Sangalo confirmou o que muitos já suspeitavam: ela está grávida.

Na legenda de uma foto em que aparece com "uma calça que não fecha", Sangalo diz estar esperando gêmeos. A estrela do axé é casada desde 2011 com o nutricionista Daniel Cady, com quem tem um filho, Marcelo, de 8 anos. 

"Estou chorando enquanto escrevo pra vocês", disse a artista. O colunista Leó Dias, do Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, foi o primeiro a apurar a informação.

Publicidade

Leia a íntegra do texto que Ivete Sangalo postou no início da noite desta terça-feira (12):

"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe"

Publicidade

Assista à programação da Record TV 24 Horas

*Colaborou Matheus Pastori, estagiário do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.