Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estudantes de Itaparica começam a pagar meia passagem no ferry boat

Benefício vale para os dois sentidos das travessias Salvador-Itaparica e Salvador-Vera Cruz 

Bahia|Do R7

Os estudantes que utilizam o sistema Ferry Boat e moram nos municípios de Itaparica e Vera Cruz terão o direito a pagar meia passagem
Os estudantes que utilizam o sistema Ferry Boat e moram nos municípios de Itaparica e Vera Cruz terão o direito a pagar meia passagem Os estudantes que utilizam o sistema Ferry Boat e moram nos municípios de Itaparica e Vera Cruz terão o direito a pagar meia passagem

A partir desta segunda-feira (1º), os estudantes que utilizam o sistema Ferry Boat e moram nos municípios de Itaparica e Vera Cruz terão o direito a pagar meia passagem. O benefício vale para os dois sentidos das travessias Salvador-Itaparica e Salvador-Vera Cruz e de segunda a sexta-feira, dias considerados úteis.

Leia mais notícias em R7 BA 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Podem pagar a meia todos os alunos matriculados em cursos presenciais de ensino superior ou técnico-profissionalizante em Salvador ou municípios da região metropolitana. A medida ainda é válida para os períodos considerados letivos, o que exclui feriados e recessos.

Publicidade

Para fazer o uso da meia passagem, o estudante precisa se cadastrar no posto da Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia), que fica no terminal de São Joaquim, em Salvador.

No ato do cadastramento, o estudante deve apresentar comprovante de matrícula, uma foto 3x4, comprovante de residência e cópia (recibo de água, luz ou telefone), além de identidade original e uma cópia. O aluno também deve comprovar a frequência com atestado emitido pela instituição de ensino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.