Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Eu tô pedindo socorro”, desabafa mulher que acusa ex de sequestrar filha do casal há quase um ano 

Ana Beatriz foi levada pelo pai, Cleber Luiz da Silva, em junho do ano passado

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

Jodevânia dos Santos acusado o ex-marido de ter raptado a filha e pede que a polícia investigue o caso
Jodevânia dos Santos acusado o ex-marido de ter raptado a filha e pede que a polícia investigue o caso Jodevânia dos Santos acusado o ex-marido de ter raptado a filha e pede que a polícia investigue o caso

Há quase um ano, uma mulher sofre com a falta de informações da filha, Ana Beatriz. A menina foi passar o fim de semana com o pai e, desde então, Jodevânia dos Santos não teve mais notícias.

A mulher acusado o ex-marido de ter raptado a filha e pede que a polícia investigue o caso. Jodevânia está desesperada com a falta de informações sobre a filha de anove anos e teme que algo ruim aconteça: “Eu tô pedindo mesmo um socorro. É um apelo de mãe”.

— Ninguém ligou pra nada, ninguém investigou nada. Foi um descaso total. O meu medo é receber qualquer notícias que está morta. É um desespero muito grande, é uma agonia muito grande.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Ana Beatriz foi levada pelo pai, Cleber Luiz da Silva, em junho do ano passado.

Jodevânia e Cleber foram casados durante 11 anos. Após a separação, a juíza da Vara da Família determinou que a guarda da criança ficasse com a mãe e o pai foi autorizado a ver a filha nos finais de semana. Mas, a mãe denuncia que, dois meses após a decisão judicial, o ex-companheiro desapareceu com Ana Beatriz.

Publicidade

— Se alguém tiver notícias da minha filha, Ana Beatriz, que comunique as autoridades policiais, pra que eu possa ter um Dias das Mães digno, com a minha filha do lado. São dez meses sem saber dela, são dez meses sem contato algum com a minha filha. Eu só quero saber disso.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade
Ana Beatriz foi passar o fim de semana com o pai e, desde então, desapareceu
Ana Beatriz foi passar o fim de semana com o pai e, desde então, desapareceu Ana Beatriz foi passar o fim de semana com o pai e, desde então, desapareceu

Desde julho do ano passado, o caso está sendo investigado pela delegacia de Madre de Deus, na RMS (região metropolitana de Salvador), mas o inquérito só foi aberto em março deste ano, quando a mãe da menina foi ouvida. A família cobra mais empenho nas investigações sobre o paradeiro da criança.

O advogado da família, Thiago Nagi, entendeu que houve um erro no registro do caso, pois o crime foi tipificado como subtração de incapaz, mas a defesa entende que houve um sequestro.

Assista à programação da Record TV 24 horas

O erro na classificação do delito poderá dificultar a localização e punição de Cleber, ainda segundo o advogado.

— Com isso, fica impossibilitado da gente pedir um mandado de prisão contra ele.

A mãe de Kleber, Cleonice Santana, afirmou que também espera por notícias do filho e da neta.

— Se ele estiver vendo, que ele dê notícias, que ele apareça e traga a criança porque a gente tá desesperado.

Dona Cleonice afirmou que não teve mais contato com o filho depois do desaparecimento, mas a família não fez nenhum registro sobre o sumiço dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.