Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento musical altera tráfego e trajeto de ônibus na orla de Salvador neste domingo (22)

Semob disponibilizará três ônibus da frota reguladora durante o evento

Bahia|Do R7

A Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade) e a Transalvador(Superintendência de Trânsito de Salvador) informaram, que em função da realização do evento musical Projeto Nívea, que aconteçe neste domingo (22), na praça Wilson Lins, no bairro da Pituba, o tráfego será interditado na av. Octávio Mangabeira (orla) no sentido Itapuã das 17h às 21h.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Nesse período, os ônibus que fazem linha sentido Centro-bairro vão passar pela orla (Pituba), rua Pernambuco, rua Ceará, rua Bahia, até retornar à via litorânea e seguir o trajeto normalmente.

Publicidade

Já as linhas que fazem terminal na Pituba devem seguir pela orla, rua Ceará, seguindo pela avenida Paulo VI, retornando ao itinerário normal em seguida.

Para atender à população durante o evento, a Semob disponibilizará ainda três ônibus da frota reguladora e prolongará para 0h a operação de nove linhas das estações Mussurunga e Pirajá.

Veja abaixo as linhas que terão itinerário prolongado:

Semob prolongará para 0h a operação de nove linhas das estações Mussurunga e Pirajá
Semob prolongará para 0h a operação de nove linhas das estações Mussurunga e Pirajá Semob prolongará para 0h a operação de nove linhas das estações Mussurunga e Pirajá

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.