Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eventos alteram tráfego em pontos de Salvador neste fim de semana 

Trânsito sofrerá mudanças no Jardim dos Namorados, Itaigara e Pituba

Bahia|Do R7

Neste fim de semana, o tráfego de veículos será modificado em diferentes pontos da cidade. Entre 10h e 21h de sábado (27) e de domingo (28), o estacionamento e a circulação de veículos serão proibidos na área de estacionamento do Jardim dos Namorados e na via marginal à Av. Octávio Mangabeira (orla), no sentido Itapuã, em decorrência da Feira da Cidade e do evento Canto de Rua.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No trecho da orla, em ambos os sentidos, também não será possível estacionar e serviços de carga e descarga de mercadorias obedecerão a sinalização específica. O acesso aos clientes da churrascaria Villas Grill está assegurado.

Publicidade

No domingo, também haverá alterações no tráfego de veículos dos bairros do Itaigara e Pituba para a XXXVI Corrida do Itaigara. A partir das 7h, haverá interdição progressiva em uma faixa de tráfego da rua Rubens Guelli, com saída do shopping Paseo, seguindo pela Av. ACM, e acesso à Av. Paulo VI, pelo primeiro retorno à esquerda após o Hiper Posto.

A interdição prossegue até a rua Wanderley de Pinho, seguindo pela Av. Paulo VI, rua Edith Gama e Abreu, rua das Hortências, Av. Paulo VI, rua das Dálias, rua Guillard Muniz, rua das Angélicas, rua Alexandre Humboldt, rua das Hortências, praça Ana Lúcia Magalhães (acesso ao primeiro retorno à esquerda, próximo ao Módulo Policial).

Os corredores também passarão pela rua Padre Manuel Barbosa, rua Florentino Silva, rua General Antônio Sampaio, rua Érico Veríssimo, rua Sílvio Valente, Av. Antônio Carlos Magalhães (via marginal ao Shopping Itaigara), rua Reitor Macedo Costa, praça Waldir Aguiar, até chegar novamente à rua Rubens Guelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.