Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eventos alteram tráfego em trechos da capital no domingo (31)

Trânsito sofrerá mudanças na orla e nos bairros do Comércio e Fazenda Grande do Retiro

Bahia|Do R7

O tráfego de veículo será alterado em alguns trechos da capital baiana, neste domingo (31), para a realização de três eventos. As mudanças vão afetar o trânsito na orla, entre a Barra e o Rio Vermelho, e nos bairros do Comércio e Fazenda Grande do Retiro.

A alteração do trânsito na orla será causada pela 3ª Corrida Santiago de Compostela, que provocará a interdição do tráfego na Av. Oceânica, das 4h30 ao meio-dia, entre o Barra Center e a curva da Paciência (Rio Vermelho), também na faixa da direita da rua da Paciência (sentido Itapuã) até o Largo de Santana, seguindo por toda a via até o Largo da Mariquita.

Os condutores terão com opções no sentido Rio Vermelho-Barra, trafegar pela rua Eurycles de Matos, que dá acesso à Av. Anita Garibaldi, seguindo pela rua Adhemar de Barros, rua N e rua Professor Sabino Silva.

Já no sentido Ladeira da Barra - Ondina, os veículos devem seguir pela Av. Sete de Setembro, rua Afonso Celso, rua Marquês de Caravelas, rua Miguel Bournier e Largo do Chame-Chame, até alcançar a Av. Centenário. Veículos provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho devem seguir pela travessa Prudente de Moraes, rua da Paciência (sentido Ondina), rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

Publicidade

Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Para a 3ª Etapa do Campeonato Baiano de Triathlon 2016, haverá interdição do tráfego no Comércio. A pista à direita na Av. da França terá bloqueio entre a rua Estado de Israel e o Centro Náutico da Bahia, das 5h às 13h. Na Av. Contorno (Av. Lafayette Coutinho), a interdição será no sentido Barra, entre a praça Visconde de Cayru e o Solar do Unhão, no mesmo horário.

Haverá desvio do tráfego da Contorno, no sentido Mares, em frente ao 2º Distrito Naval, para a rua da Conceição da Praia. Os veículos que circulam pelo trecho interditado da Av. da França terão como opção seguir pela pista da esquerda, acessando a praça da Inglaterra, rua Pinto Martins, até a Ladeira da Montanha.

Já para a realização do Projeto Cultura da Paz, o trânsito será progressivamente interditado, a partir das 13h, no bairro de Fazenda Grande do Retiro. Em apenas uma faixa de tráfego, serão bloqueadas as seguintes vias: rua Melo Moraes Filho, com saída de cortejo do largo do Ponto Farol, rua das Pitangueiras, rua Orozi, com chegada no fim de linha de Fazenda Grande do Retiro, onde o tráfego será interditado entre 14h e 18h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.