Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-detento mata outro e vai preso novamente na Bahia

Delegado informou que eles fizeram juras de morte enquanto estavam presos

Bahia|Do R7

Caso ocorreu na cidade de Catu
Caso ocorreu na cidade de Catu Caso ocorreu na cidade de Catu

Na manhã desta quinta-feira (22), Valdeson de Santana Santos, de 30 anos, foi preso em sua casa. Ele é suspeito de ter assassinado um vizinho, com quem se desentendeu enquanto ambos estavam presos.

Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Catu, 78 km de Salvador, cumpriram um mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pela comarca daquela cidade contra Vadelson. A policia acredita que ele tenha envolvimento com o assassinato a tiros Jeferson dos Santos Câmara, conhecido como Pé de Pano, de 25 anos.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

O crime ocorreu no dia 19 de maio deste ano, na rua Estado do Paraná, no bairro Santa Rita, onde residiam. Segundo a polícia, o motivo do crime surgiu quando ambos estiveram custodiados na DT de Catu.

De acordo com o delegado Henrique Moraes, titular da delegacia, Valdeson estava preso por tentativa de homicídio, e Jeferson por roubo e tráfico de drogas. Eles se desentenderam e fizeram ameaças mútuas de morte, quando saíssem. O homicida retornou à custódia da DT, permanecendo lá à disposição da Justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.