Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-integrante da New Hit faz apelo para vítima retirar acusação de estupro; confira

Oito envolvidos no caso foram condenados a dez anos em regime fechado

Bahia|Do R7

Um dos ex-integrantes da banda New Hit, que está entre os oito acusados por estupro coletivo a duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, utilizou uma das redes sociais para fazer um apelo. O percussionista John Ghendow de Souza Silva, de 25 anos, publicou um vídeo em seu perfil no Facebook pedindo a uma das vítimas para retirar a acusação.

Os oito envolvidos no caso foram condenados a dez anos em regime fechado. No dia 29 de agosto, um novo julgamento manteve a condenação aos réus, que podem recorrer em liberdade.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

No vídeo, o músico afirma que não estava no ônibus no momento do crime. "Não posso ficar preso e ser encarcerado 10 anos por algo que não fiz. Estou perdendo muitas oportunidades na vida por causa desse fato, sou apontado nas ruas e chamado de estuprador. Está sendo muito difícil pra mim", relata John.

Em outro momento do vídeo, que já teve 22 mil visualizações e 512 compartilhamentos, John pede para que seus seguidores façam o vídeo chegar até à vítima e diz que ela está "estragando" a sua vida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.