Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-policial é condenado a mais de 10 anos de prisão por morte de primo de cantora baiana

Quase três anos após o crime, ex-policial foi condenado a 12 anos pela morte de Leonardo

Bahia|Do R7

Jansen Alves do Nascimento, de 41 anos, disse que efetuou os disparos para se defender das vítimas
Jansen Alves do Nascimento, de 41 anos, disse que efetuou os disparos para se defender das vítimas Jansen Alves do Nascimento, de 41 anos, disse que efetuou os disparos para se defender das vítimas

O ex-investigador da Polícia Civil acusado de matar o administrador de empresas Leonardo Moraes e de balear o amigo da vítima, durante uma briga em um bar no bairro do Imbuí, em Salvador, foi condenado a 16 anos de prisão.

Nesta quarta-feira (30), Jansen Alves do Nascimento, de 41 anos, foi julgado no fórum Ruy Barbosa, em Salvador.

Em depoimento, o acusado disse que efetuou os disparos para se defender das vítimas, porém o ex-policial já tinha se envolvido em outro caso em 2009, quando chegou a balear um motorista no bairro do Imbuí. Na ocasião, ele foi afastado por 60 dias.

Leia mais notícias no R7 BA

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Quase três anos após o crime, que aconteceu em 2013, o ex-policial foi condenado a 12 anos pelo assassinato de Leonardo, primo da cantora Ju Moraes, e quatro pela tentativa de assassinato contra o amigo da vítima.

Publicidade

A família de Leonardo acompanhou de perto todo o julgamento e declarou que o acusado deveria ter sido condenado a pena máxima.

Jansen se entregou três dias após cometer o crime e ficou preso durante esse tempo na corregedoria da Polícia Civil. Em setembro de 2015, ele foi expulso da corporação, mas permaneceu detido no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.