Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exame da OAB cancelado após suspeita de bomba é remarcado para agosto

Cerca de 3.500 candidatos deverão realizar a prova, que não terá custo adicional aos inscritos

Bahia|Do R7

Houve pânico e correria entre os candidatos no prédio da faculdade
Houve pânico e correria entre os candidatos no prédio da faculdade Houve pânico e correria entre os candidatos no prédio da faculdade

Na tarde desta quinta-feira (28), foi divulgada a nova data para a realização do XX Exame de Ordem Unificado para os candidatos inscritos em Salvador. O exame será aplicado no dia 14 de agosto.

A nova data da prova foi definida depois que diversas questões burocráticas e de logística para a realização do Exame foram equacionadas.

Cerca de 3.500 candidatos deverão realizar a prova, que não terá custo adicional aos inscritos.

Leia mais notícias em R7 BA 

Publicidade

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

A prova, que deveria ter sido aplicada no domingo (24), foi interrompida depois que um candidato invadiu uma faculdade na avenida Paralela, onde a prova estava sendo realizada, e ameaçou explodir uma bomba no local.

Publicidade

Houve correria e gritos, porém não foram encontradas bombas ou armas de fogo com o acusado. Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver que o homem tinha amarrado balas de gengibre na cintura. O acusado se entregou durante a tarde.

Segundo a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o candidato que causou o cancelamento da prova está eliminado da participação, por incorrer em comportamento indevido, conforme previsto no item 3.6.21, do edital.

Em imagens divulgadas em redes sociais é possivel ver que o homem tinha amarrado balas de gengibre na cintura
Em imagens divulgadas em redes sociais é possivel ver que o homem tinha amarrado balas de gengibre na cintura Em imagens divulgadas em redes sociais é possivel ver que o homem tinha amarrado balas de gengibre na cintura

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.